Rebecca Garcia percorre o interior para apresentar propostas de governo

A candidata ao governo do Amazonas Rebecca Garcia (PP) continuou, neste fim de semana, visitando municípios do interior do Amazonas para mostrar as prioridades de seu plano de governo à população e, principalmente, a forma como pretende governar o Estado e oferecer serviços de qualidade à sociedade.

Assim como aconteceu no fim de semana passado – dias 22 e 23 – a candidata da coligação “11 Coragem para Renovar” tem sido recebida com muito calor humano e esperança de que Rebecca Garcia faça as mudanças necessárias para dar qualidade de vida aos habitantes do Amazonas.

Neste fim de semana, Rebecca Garcia visitou as cidades de Anori, Coari, Tefé, Manacapuru e Parintins, na calha do Solimões/Amazonas. Nos locais visitados, a população foi às ruas receber a candidata e falar de suas carências.

Na semana anterior, a candidata do Partido Progressista já havia visitado os municípios de Apuí, Boca do Acre, Borba, Humaitá, Manicoré e Tapauá, municípios onde a recepção oferecida pela população confirma a vontade de fazer mudanças no Estado do Amazonas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *