Polícia apreende adolescente de 15 anos suspeito de roubar e estuprar jovem em sorveteria

Guarnição sob o comando do capitão Alberto Neto, da Força Tática da PM, apreendeu o adolescente de 15 anos, suspeito do roubo e estupro de jovem de 26 anos, em sorveteria na Betânia. Foto: Reprodução Facebook

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (27) suspeito de ser o assaltante e estuprador que aparece num vídeo divulgado nas redes sociais, jornais e TVs levando uma jovem de 26 anos para ser violentada numa sorveteria no bairro da Betânia, na zona Sul.

A mãe do adolescente, segundo o capitão da Força Tática da PM, Alberto Neto, ligou para o policial e afirmou ter reconhecido o filho nas imagens divulgadas. Com medo do que poderia acontecer com o jovem, ao ser reconhecido por outras pessoas e diante da comoção que o crime provocou, contou que tinha receio quanto à integridade do suspeito.

Numa transmissão ao vivo pelo Facebook, o adolescente fala com o capitão e conta que roubou R$ 150 e celular da sorveteria, mas que não teria abusado da jovem, que aparece apenas de roupa íntima e visivelmente abalada. O jovem foi levado para o 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Durante a transmissão ao vivo, o adolescente afirmou que “tem raiva de todo mundo, e que sente vontade de roubar e matar”. Ele contou que não conhecia a jovem e que pediu para tirar a roupa para ter “certeza que ela não sairia atrás dele” ou gritasse por socorro.

O crime

Para a polícia, a vítima relatou que o homem entrou no estabelecimento, situado na rua Adalberto Vale, anunciou o assaltou, levou a renda do local e em seguida forçou a funcionária a entrar no banheiro, onde a teria violentado. Ela relatou que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo e uma faca, do tipo peixeira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *