Rebecca Garcia define ações prioritárias para a área de saúde

A candidata ao governo do Amazonas pela coligação “11 Coragem para Renovar”, Rebecca Garcia, definiu na quinta-feira, 20, as principais ações a serem implantadas em sua gestão, que será pautada pelo planejamento e a busca por resultados, com metas e prazos estabelecidos e monitorados.

As ações que devem ser implementadas por Rebecca Garcia passam pela informatização das aquisições e distribuição de medicamentos e insumos hospitalares, com a finalidade de manter um estoque adequado ao atendimento da demanda em todo o Estado do Amazonas.

A ex-deputada federal Rebecca Garcia – que tem iniciativas que favorecem a saúde da mulher já implementadas por meio da lei de sua autoria que trata de cirurgia de reconstituição da mama em caso de câncer – definiu que a telemedicina vai ser utilizada no diagnóstico precoce dessa doença, com isso favorecendo o tratamento precoce e a recuperação das pacientes.

Outra iniciativa de Rebecca Garcia na área de saúde, para dar maior assistência ao interior do Estado, é a estruturação de oito polos regionais para a realização de cirurgias de média complexidade, incluindo obstetrícia e câncer nesses atendimentos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *