Trabalhadores da limpeza pública envolvidos em acidente com micro-ônibus recebem alta médica

O prefeito em exercício, Marcos Rotta e o Secretário da Semulsp, Paulo Farias, deram suporte ao atendimento às vítimas no local do acidente. Foto: Divulgação

Vinte e cinco trabalhadores da empresa Mamute, que presta serviços à Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), se envolveram em um acidente com o micro-ônibus de trabalho, na tarde de sábado (18/03). Eles receberam alta hospitalar no mesmo dia, durante à noite.

O prefeito em exercício, Marcos Rotta e o Secretário da Semulsp, Paulo Farias, do local do acidente, deram suporte ao atendimento às vítimas. A Amazonas Energia, atendendo prontamente ao chamado do prefeito, também esteve no local para manutenção do poste atingido e o pronto restabelecimento das ligações de energia.

O micro-ônibus levava 25 trabalhadores da capinação e deslocava-se do Campo do São Jose (Zona Leste) para a Avenida Nathan Xavier (Novo Aleixo – Zona Norte), para mais uma rota de trabalho, quando colidiu com um poste de energia.

A Prefeitura acompanhou os trabalhadores desde o atendimento médico à liberação na saída do hospital.

Segundo a empresa Mamute, até as 21h de sábado, todos os funcionários receberam alta, incluindo duas trabalhadoras grávidas que receberam tratamento diferenciado. A Mamute informou à Prefeitura que todos os medicamentos prescritos foram providenciados e fornecidos a cada colaborador.

Nesse domingo, 19, o setor de Recursos Humanos da empresa, em conjunto com a Semulsp, entrou em contato com todos os envolvidos no acidente para se certificar acerca da recuperação de cada um.

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *