Unimed Manaus assume a direção do Prontocord e amplia a oferta de leitos e de atendimento

A Unimed Manaus Empreendimentos S/A, subsidiária da cooperativa médica, assumiu a operação do Hospital Prontocord, uma das unidades de saúde mais tradicionais e conceituadas do estado. Com a nova unidade, que passa a denominar-se Hospital Prontocord Unimed, a cooperativa conta agora com 338 leitos, incluindo os do Hospital de Urgência Parque das Laranjeiras (HUPL), do Pronto-Socorro Infantil e da Maternidade (HMU).

De acordo com a diretora presidente da Unimed Manaus, médica Corina Batista, o Hospital Prontocord continuará a ser referência em alta complexidade, com atendimento clínico e cirúrgico em mais de 15 especialidades.

Segundo Corina Batista, a integração do Prontocord à rede de atendimento da Unimed Manaus faz parte do plano de expansão da cooperativa. “A Unimed passou por uma reestruturação e agora inicia uma nova fase, com planos e metas estabelecidas”, ressaltou.

O diretor executivo da Unimed Empreendimentos S/A, David Oliveira, destaca que a prioridade, neste momento, é realizar de forma tranquila a transição na direção da unidade, reforçando para os usuários e funcionários que não haverá mudanças.

Para o médico e um dos fundadores do Prontocord, Álvaro Nogueira, que era da diretoria da unidade, essa parceria é uma união de forças que beneficia diretamente os usuários e que reúne a experiência, tanto da Unimed quanto do hospital, em oferecer serviços excelência na área da saúde.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *