Cinco fugitivos da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa foram encontrados mortos no Distrito Industrial e Tarumã. A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Foram mortos Arlisson Matos Pereira, Breno Custódio de Jesus, Claudiomar Ribeiro de Sá, Douglas da Silva Costa e Edgar de Souza Ribeiro.
Segundo a Seap, na manhã desta terça-feira, apenas cinco internos dos 14 que fugiram da Vidal Pessoa continuam foragidos: Elivaldo Silva da Costa, Janilson Monteiro da Frota, Jones dos Remédios Martins, José Augusto da Rocha Júnior e Paulo Guilherme Carvalho da Silva.
A fuga de 14 internos que ocorreu na noite do último sábado (25.02), por volta das 23h45, já teve quatro internos recapturados. Ainda na noite de sábado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recapturou dois foragidos: Etelvino Barbosa de Amorim Junior e Jéferson Soares Costa.
Na última segunda-feira (27.02), a Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), recapturou os foragidos Alexsandro de Souza Reis e Leonardo Elias Nahmis de Oliveira.
Veja mais notícias em Cidade