O CEO da marca “Rock in Rio”, Luis Justo, ministrará palestra em Manaus sobre o maior evento de música do mundo. Ele é convidado de mais uma edição do “Ciclo de Palestra Presença UniNorte”, que será realizado nesta quinta-feira (25.08), às 19h30, no Studio 5. O evento é promovido pelo Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, em parceria com a Targo Consultoria.
O conteúdo da apresentação de Luis Justo tem como objetivo ajudar a melhorar a forma como os espectadores fazem negócios. Será enfocada toda a história do “Rock in Rio”, desde a primeira edição até chegar ao sucesso dos dias de hoje.
Luis Justo, CEO do “Rock in Rio” desde 2011, é um executivo com larga experiência de trabalhos em multinacionais nas áreas de merchandising, marketing, produção, além de ter uma carreira internacional, onde atuou em diversas empresas na Europa e Estados Unidos. A palestra é a segunda do ano, após a participação do biólogo e apresentador de TV, Richard Rasmussen, realizada no mês de março.
Veja mais notícias em Cidade