25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Bairros vão ficar sem água e energia nos dias 14 e 15 de maio

Publicado em 12 de maio, 2016

Os bairros Jorge Teixeira II, III, IV, parte alta do Santa Inês, Brasileirinho, João Paulo e Condomínio Eliza Miranda vão ficar sem abastecimento de água e energia entre os dias 14 e 15 de maio.

A Eletrobrás Amazonas Energia realizará substituições dos postes de iluminação elétrica abalroados nas áreas do Jorge Teixeira e Condomínio Eliza Miranda. Em decorrência da realização dos serviços da Eletrobrás, o abastecimento de água nos bairros será interrompido.

Os serviços de substituições dos postes serão realizados no bairro Jorge Teixeira no sábado (14/05), das 8h às 17h; e no Condomínio Eliza Miranda no domingo (15/05), das 8h às 17h.

A Manaus Ambiental informou que tão logo sejam concluídos os serviços da Eletrobrás Amazonas Energia, o sistema de distribuição de água das áreas citadas será religado de imediato. Em caso de dúvidas ou informações, os clientes podem ligar para o 0800 092 0195 ou enviar um e-mail para o [email protected]

 

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.