A equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Fabiano Pignata, prendeu na noite de segunda-feira, dia 7, na Travessa Dom Manuel, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, Jéssica Cavalcante de Melo, 18, conhecida como “Loira”, envolvida com o tráfico de drogas naquela região da cidade.
De acordo com o delegado, eles chegaram até a infratora após o recebimento de denúncia anônima, informando a prática ilícita no lugar. No endereço onde a garota estava foram apreendidos seis tabletes de cocaína pura e duas porções médias de maconha. A mercadoria ilícita, segundo Pignata, está avaliada em R$ 3 mil.
“Jéssica, quando era adolescente, já havia sido apreendida duas vezes por envolvimento com o tráfico de drogas. Ontem, no momento em que foi abordada, admitiu ter droga em casa, mas alegou que só era responsável em guardar a mercadoria para outra pessoa. No entanto, ela não quis revelar quem seria o dono da droga”, explicou Pignata. A jovem foi autuada, em flagrante, por tráfico de drogas.
Veja mais notícias em Releases