A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Susam), realiza nesta terça-feira, dia 1º de março, a Integração de 40 novos Médicos Residentes (R1). A atividade, que tem por objetivo esclarecer aos novos integrantes o funcionamento do hospital, será desenvolvida das 8 às 12 horas.
Na programação serão debatidas, além do funcionamento da FHAJ, as normas e rotinas internas, diretrizes do Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM) assim como procedimentos operacionais, dinâmicas hospitalares no setor médico e setores administrativos. Ao todo, são três anos de Residência Médica.
As vagas ofertadas são nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia e Traumatologia, Anestesiologia e Otorrinolaringologia. A FHAJ também recebe médicos do primeiro ano de Residência (R1) para as especialidades de Dermatologia e Infectologia, oriundos da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) e da Fundação Alfredo da Matta (FUAM).
Veja mais notícias em Releases