20/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura fará leilão para desativar antigo parqueamento de veículos

Publicado em 17 de fevereiro, 2016

A Prefeitura de Manaus realiza no próximo sábado, 20, o leilão de sucatas e de veículos que estão armazenados no antigo Parqueamento Municipal, no bairro da Paz, zona Centro Oeste.  Com a retirada dos carros e sucatas que estão no local, a administração municipal desativa totalmente o depósito de veículos apreendidos durante operações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

O leilão será realizado das 9h ao meio dia, na Rua Visconde de Sinimbu, 1568, Parque das Laranjeiras, sede da VIP Leilões. Nesse mesmo endereço já funciona o novo Parqueamento de veículos da Prefeitura de Manaus.

Serão leiloadas em torno de 300 sucatas recolhidas nas ruas ou que foram removidas por estacionamento proibido e não foram resgatadas pelos proprietários. Onze veículos com documentos e condições de trafegabilidade também serão leiloados.

No dia 30 de dezembro do ano passado, o Manaustrans convocou os proprietários de todos os veículos que ainda estão no Parqueamento, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e em jornal impresso de grande circulação, interessados em resgatar os bens, antes do leilão. O prazo para resgate foi encerrado no dia 5 de fevereiro.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.