23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Bloco LGBT vai levar folia para o Centro de Manaus, dia 14 de fevereiro

Publicado em 11 de janeiro, 2016

Muito “glamour” é o que o “Bloco LGBT na Folia” promete levar para o Centro Histórico de Manaus, no dia 14 de fevereiro. A festa, que ocorrerá na rua José Clemente, tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O Bloco LGBT está em sua quarta edição e, segundo a organizadora do evento, Bruna La Close, para o Carnaval de 2016 são esperadas, aproximadamente, 4 mil pessoas. “Começamos com uma festa pequena, dentro da comunidade, que reuniu umas 500 pessoas. Hoje, se tornou um evento grande e diversificado”, afirmou.

Entre as atrações estão show de transformistas, grupos de dança, bandas e DJs tocando muito funk, pagode, axé e marchinhas de Carnaval. “Além de muita diversão tem também o trabalho de conscientização com a distribuição de materiais informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e de 10 mil preservativos”, ressaltou Bruna.

O Bloco LGBT começa às 17h e tem entrada livre. A apresentação ficará por conta de Brenda Lamask.

 

Serviço

O Que: Bloco LGBT na Folia

Quando: 14 de fevereiro

Horário:  a partir das 17h

Onde: Rua José Clemente, Centro

Quanto: gratuito

 

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.