08/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Michel Teló e Orquestra Musical 7 fazem show na Ponta Negra no Dia das Mães

Publicado em 05 de maio, 2015

O Anfiteatro da Ponta Negra será o palco das apresentações de Michel Teló e Orquestra Musical 7, no próximo domingo (10/05), pelo projeto “Vivo Música”. O evento tem início às 18h30, com entrada gratuita.

O projeto chega a Manaus depois de passar pelas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília, São Luis e Florianópolis.

michel telo

Michel Teló vai cantar seus sucessos em Manaus no próximo domingo.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (05/05), a Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Militar/Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), organizou a atuação de órgãos municipais e estaduais para o show na Ponta Negra.

A expectativa é que pelo menos 80 mil pessoas compareçam à festa, que está marcada para as 18h30. Para organizar o trânsito na área, serão empregados 24 agentes. As vias serão interditadas às 6h, horário que inicia o projeto “Faixa Liberada”, e seguirá até o final dos shows (por volta das 21h30), seguindo o mesmo trabalho que tem sido realizado nos últimos eventos que aconteceram na Ponta Negra. As linhas de ônibus serão reforçadas, conforme a necessidade de passageiros, principalmente ao término do evento, quando há maior demanda.

Além de 200 policiais militares, a Guarda Municipal contará com um efetivo de 50 homens, reforçados pela presença de mais 100 seguranças particulares que foram contratados pela promotora do evento. A permanência na praia da Ponta Negra será restrita à faixa de areia, devendo o banhista sair da água após às 17h, conforme já orientado normalmente. Catorze agentes da Subsecretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo, Abastecimento, Feiras e Mercados vão evitar a presença de ambulantes no local, enquanto dez servidores da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) estarão monitorando a presença de crianças e adolescentes na área.

A limpeza pública será de responsabilidade dos organizadores do evento, mas reforçada por um efetivo de 80 agentes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) e mais 50 cooperados de associações de catadores de material reciclável. A base de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) também estará funcionando com horário ampliado para atender as demandas da população.

Agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) também estarão atuando na área da Ponta Negra para o combate a irregularidades. Ao todo, quase 500 servidores do estado e município serão empregados para garantir a segurança e tranquilidade dos manauenses que forem ao local.

 

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.