Um incêndio destruiu dois galpões da empresa Dafra Motos, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (09/06). Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 8h.
Os dois galpões, que armazenavam peças de montagem de motos, foram totalmente destruídos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente em razão do material de alta combustão dentro dos galpões. As embalagens das peças de montagem eram de papel, plástico e havia muitos pneus.
Ninguém ficou ferido já que na hora do incêndio nenhum trabalhador estava em atividade. As causas do incêndio só devem ser apontadas daqui a 30 dias, com a apresentação do resultado da perícia.
Veja mais notícias em Cidade