31/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Careiro Castanho terá casamento coletivo de 121 noivos

Publicado em 20 de maio, 2014

O Governo do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas) realiza, nesta sexta-feira, 23 de maio, a partir das 10h, no ginásio da Praça da Juventude Manoel Sales dos Santos (BR 319, km 102), no município Careiro Castanho, a 110 quilômetros de Manaus, a cerimônia especial de casamento coletivo, que vai reunir 121 casais.

O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJA-AM), por meio da Comarca e da prefeitura daquela cidade. De acordo com a secretária da Seas, Regina Fernandes, a maioria dos noivos é de comunidades rurais e não tem condições financeiras de arcar com custas judiciais para oficializar a união estável de muitos anos.

A secretária informou que uma parceria entre o Governo do Amazonas, TJA-AM e a Prefeitura do Careiro vai possibilitar a realização do sonho do casamento. “E todos eles terão uma festa inesquecível, com direito a ornamentação, tapete vermelho, bolo, fotografias, além de maquiagens, preparação do cabelo, fogos de artifícios, cerimônia religiosa e atrações musicais”, disse Regina Fernandes.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.