Área pública do Prosamim do Alvorada está sendo invadida

Gostaria por apelar às autoridades para que fiscalizem a área do PROSAMIM, no trecho entre a Vila Olímpica e a Rua Onze (entre o Alvorada I e II). Neste trecho os moradores que ficaram nos limites das obras, ou seja, os que não foram indenizados e nem removidos, estão invadindo, tomando posse da área pública, terrenos e espaços que foram indenizados estão sendo apropriados indevidamente. Eles, inicialmente, construíam um “puxadinho” de madeira, iam aumentando aos poucos, mas agora já estão construindo edificações em alvenaria. Todos estão ocupando uma área que deveria ser de uso público, áreas que devem ser destinadas ao uso comum onde se pratique atividades da comunidade.

Meu apelo é para que vocês “puxem” a orelha das autoridades que deveriam fiscalizar e coibir essas invasões.

Vejam que até um Pastor já cercou uma área, levantou com um tapume e uma parede para isolar o espaço onde ele quer e vai edificar a Igreja dele, um absurdo.

 

Amauri

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nei disse:

    Aqui na rua humberto de campos bairro sao jorge tambem as areas desapropriadas estao sendo todas invadidas

  2. Nei disse:

    Aqui na rua humberto de campos bairro sao jorge o prosamim desapropriou alguns moradores agora fizeram uma invasao ja deu ate m.por causa destes terreno desapropriado