Morador reclama da sujeira e abandono de área ao lado da UBS 17 no Riacho Doce

As fotos são do terreno ao lado da UBS 17, no Riacho Doce 2, Cidade Nova 1, Zona Norte. Antigamente essa área vivia limpinha e os moradores a usavam para prática de esportes etc.ubs1ubs

Desde que assumiu o prefeito Arthur Neto – no qual eu votei – nunca houve limpeza nessa área, a não ser uma pá mecânica e uma caçamba que vem de vez em quando e recolhem os entulhos. Mas isso está deixando o terreno todo desnivelado e irregular, pois a pá mecânica leva mais terra do que outra coisa.

Como hoje em dia a área vive cheia de mato, alguns moradores, que não têm espírito de limpeza e consciência ambiental, fazem a mesma de depósito de todo tipo de lixo – cama, colchão velho, restos de geladeira etc.

Nosso apelo é que esta área seja limpa e placas sejam colocadas para evitar que joguem lixo. Nós moradores, que queremos um bairro limpo, faremos a nossa parte.

Obs. Os funcionários da UBS nada tem a ver com essa situação.

 

Francisco Teixeira Xico Branco

Secretário da Associação de Moradores do Riacho Doce 2

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sérgio disse:

    Concordo com você amigo, não só essa aérea da ubs 17 mais também as ruas deste bairro, pois as pessoas não tem consciência do mal que elas fazem a si mesmas além de deixar o bairro com aspecto horrível tem as doenças que que se proliferam, vamos fazer uma corrente para mostrar a essas pessoas que gostam de jogar lixo nas ruas que ainda há tempo de mudarem os seus maus hábitos, fico muito feliz em saber que existem outras pessoas preocupadas com as sujeiras que tomam conta da cidade, poderíamos ser um exemplo para o mundo.