Um total de 95 quilos de cocaína foi encontrado no fundo falso da caixa de gelo da embarcação Pesqueiro F.Souza, no porto de Tabatinga, município a1.108 quilômetros de Manaus, na segunda-feira (11.11).
Foram presos o comandante da embarcação, A.R.C., 52 anos e R.S.F., 40 anos, ambos brasileiros. Eles foram encaminhados à Unidade Prisional de Tabatinga, onde ficam à disposição da Justiça Federal. Os presos vão responder por tráfico internacional de droga e associação para o tráfico, cujas penas variam de 05 a 15 anos.
A apreensão da droga e prisão dos suspeitos ocorreu durante um procedimento de fiscalização de rotina da Polícia Federal, realizado na região portuaária de Tabatinga, na calha do Rio Solimões.
Veja mais notícias em Cidade