“Flanelinhas” são o ponto negativo da Ponta Negra. Ninguém pode estacionar em área pública sem pagar

Gostaria de parabenizar o prefeito Arthur Virgílio pelas diversas intervenções positivas na cidade. Na esfera de esporte e lazer particularmente, a Ponta Negra tem se tornado local excelente para a prática de esportes, passeios com a família etc. E as pessoas têm cuidado bem do patrimônio público de alto nível.

Um problema grave, porém, persiste, mesmo com a presença da Guarda Municipal e de policiais na área: os frequentes achaques de “tomadores de conta de carro”, que tem se multiplicado, agora são dezenas, cobrando ou mesmo ameaçando quem estaciona o carro em ÁREA PÚBLICA. Ainda por cima ficam brigando entre si para ver de quem é tal ou tal vaga pública…

Isso é um absurdo e não é possível que os guardas municipais não possam fazer algo a respeito.

O comerciante melhorou, as pessoas estão cuidando do patrimônio e um bando de desocupados literalmente “cuidando para não estragar” o seu carro. Gostaria que encaminhasse essa reclamação para que providências sejam tomadas.

 

Bruno C.M.

Veja também
6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marco disse:

    Para resolver este problema comum nas capitais, sugiro a privatização do estacionamento com o uso de parquímetro ou colocação do bilhete comprado em máquinas, bancas de jornal ou de vendedores cadastrados o qual é colocado no vidro dianteiro.
    Quem passar do prazo vai levar multa.

    1. thadeu seixas disse:

      Oi Marco. Infelizmente somente isso não resolve. Vamos pagar o bilhete e ainda teremos que pagar os marginais para não riscarem nossos carros. O que resolve é colocar os guardas municipais presentes na área para fiscalizar. Eles ficam parados em baixo do toldo, jogando conversa fora e o nosso dinheiro também. Não fazem nada…! Numa oportunidade fui reclamar sobre esse assunto e eles deram de ombros, dizendo nada poder fazer. Estamos entregues à própria sorte numa cidade em que poucos respeitam as leis.

    2. renato disse:

      Meus amigos, mais uma cobrança. Vamos botar os órgãos fiscalizadores para trabalhar, pois não aguento pagar isso aquilo. Estou deixando de sair porque não aguento mais estes absurdos.

  2. Bruno disse:

    Gente,

    a guarda municipal tem que fiscalizar. Estacionamento público também é patrimonio público! Sei de pessoas que deixaram de frequentar a nova Ponta Negra por causa desses abusos.

  3. MAD Marcos disse:

    É mermo…

  4. wdson moraes disse:

    COMO FAZER ISO SE TIRAREN OS FRANELINHAS COMO ELES VAO PAGAR SEUS CAROES COROLA TIDA S10 EOUTROS VAMOS FAZER UMA CONTA RAPIDA SE UM DESSES GANHAR 100 REAIS POR DIA EM UM MES DA 3000 SEM IMPOSTO OU PATRAO SOMENTE ESTORQUIDO CIDADOES E SO PENSAR E FAZER AS CONTAS ISO EO MINIMO POR DIA FORA O ALUGUEL DAS VAGAS A NOITE.