01/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Campeonato Amazonense de Arrancada agita o final de semana

Publicado em 19 de abril, 2013

Considerada a segunda melhor pista do país, a Amazonas Dragway, localizada na estrada do Iranduba, recebe amanhã (20) e domingo (21), a partir das 9h, a primeira etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada. O evento define a pontuação dos melhores pilotos da região Norte e os classifica no ranking nacional da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Para isso, os organizadores do evento trouxeram de Curitiba a equipe de cronometragem e produção das disputas mais acirradas de arrancada do país, a Winner Marketing Esportivo, que realiza também o campeonato brasileiro da modalidade. Na equipe estão o coordenador de pista, Rogério Gregoris, na vistoria técnica Carlos Ribeiro, Leandro Martins na cronometragem e Rafael Casagrande como coordenador do evento.

Além de disputas de carros de diversas marcas, modelos e nacionalidades, o evento também tem arrancada de motocicletas acima de 600 cilindradas. Terá ainda a apresentação de manobras radicais de vários clubes de motociclistas e exposição de carros.

As inscrições para o Campeonato Amazonense de Arrancada ocorrem amanhã, a partir das 8h, na bilheteria do evento. Os ingressos também são vendidos no local ao valor de R$ 20 para arquibancada e R$ 40 para arquibancada vip, com acesso aos boxes onde ficam os carros. O telefone para mais informações é 9161-7638.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.