A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude – Semdej e demais secretarias, realiza nesta sexta-feira, dia primeiro de fevereiro, a terceira edição do Baile ‘Carnaidoso’.
A folia vai contar com a presença do DJ Gatão, da Banda de Música da Polícia Militar do Amazonas, da Bateria da Escola de Samba da Grande Família e outras atrações.
Alegria, diversão e muita folia vão imperar no Parque do Idoso, na Avenida Rio Mar, nº 1324, Nossa Senhora das Graças, a partir das 16h.
O evento chega a sua terceira edição com a finalidade de proporcionar aos grupos da terceira idade de Manaus interação, descontração e elevação da autoestima. A entrada é gratuita.
O “Carnaidoso” vai contar com a participação de 13 Centros de Esporte e Lazer da Semdej, vários grupos do Centro de Referência de Assistência Social – CRÁS e de grupos independentes da Cidade, todos vestidos a caráter: Tururi ou Fantasias.
Veja mais notícias em Releases