31/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Arthur anuncia reforma de centro esportivo e projeto Escola da Mulher no Santo Antônio

Publicado em 14 de janeiro, 2013

O prefeito Arthur Virgílio Neto anunciou, na manhã desta segunda-feira, dia 14, a revitalização do Centro de Esporte e Lazer do bairro Santo Antonio, na zona Oeste, que está abandonado há mais de oito anos.

Arthur também disse que pretende construir, em um terreno ao lado do complexo, uma Escola da Mulher. O anúncio foi feito durante visita junto com o secretário Municipal de Desporto, Lazer e Juventude, Fabrício Lima.

Segundo o vice-presidente da Liga Desportiva do Santo Antônio, Jander Brito, o complexo foi inaugurado em 2002 e dois anos depois ficou abandonado.

O prefeito determinou que uma equipe da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos – Semulsp faça os serviços de capinação e poda de árvores; da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa, para verificar a situação de uma piscina que pode servir de criadouro do mosquito da dengue; e da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminf, para fazer reparos emergenciais.

De acordo com o secretário Fabrício Lima, será feito um projeto de revitalização em parceria com a Seminf e já existe orçamento para execução das obras. A previsão é que os trabalhos iniciem em março, após realização de processo licitatório.

Arthur declarou ainda que pretende construir uma Escola da Mulher em um terreno próximo ao complexo esportivo, onde funciona a Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Guilherme Barbosa Barker.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.