27/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Semulsp encerra mutirão de limpeza nos cemitérios na terça-feira, dia 30

Publicado em 26 de outubro, 2012

A previsão é que o mutirão de limpeza nos seis cemitérios urbanos de Manaus – São João Batista – Centro, Nossa Senhora Aparecida – Tarumã, São Francisco – Morro da Liberdade, Santa Helena – São Raimundo, Nossa Senhora da Piedade – Estrada Torquato Tapajós, e Santo Alberto – Colônia Antônio Aleixo, seja concluída na próxima terça-feira, dia 30.

Desde o final de setembro, 500 agentes de limpeza vêm atuando diariamente na limpeza, jardinagem, poda de árvores e pintura de meio-fio nas seis unidades.

A meta é deixar tudo pronto para a visitação do público na data comemorativa. Em mais de um mês de trabalho, o trabalho se deteve mais tempo no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, o maior da cidade, com mais de 100 mil sepulturas.

A Semulsp lembra que a responsabilidade de limpar as sepulturas é do concessionário e, para isto, disponibiliza ao público sacos de lixo descartáveis nas administrações dos cemitérios. Depois de limpar o túmulo e ensacar o lixo, basta deixar a sacola na administração, que se encarregará de entregar o material ao carro coletor.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.