Em comemoração ao Dia das Crianças, o Manaus Plaza Shopping promove o ‘Cinema Solidário’, na quinta-feira (18) às 9h. Na sessão de cinema especial será exibido o filme ‘Hotel Transilvânia’ para as crianças assistidas pelas instituições filantrópicas Abrigo Moacyr Alves (AMA) e Lar Batista Janell Doyle. Também estão sendo esperados alunos do ensino fundamental do Colégio Militar.
Cerca de 300 crianças, com idades entre 3 e 12 anos, irão participar da sessão de cinema no Cinemais. O evento terá distribuição de pipocas, refrigerantes e balas.
“Algumas crianças nunca foram ao cinema. Este será um momento muito especial e de muita diversão para elas”, diz a diretora do Lar Batista Janell Doyle, Magaly Araújo.
O filme Hotel Transilvânia conta a história de um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.
Veja mais notícias em Releases