02/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

5ª caminhada pela justiça e paz é realizada na periferia de Manaus

Publicado em 20 de abril, 2012

As Paróquias, Áreas Missionárias e comunidades do Setor 10 da Arquidiocese de Manaus, (Bairros: Tancredo Neves, Grande Vitória, Cidade de Deus, Jorge Teixeira, João Paulo II e Alfredo Nascimento) realizarão amanhã, dia 21 a 5ª Caminhada pela Justiça e Paz. A primeira caminhada pela paz aconteceu no ano de 2007, após o brutal assassinato da Jovem Luciana catequista da comunidade Santa Clara, no Bairro João Paulo II.

O objetivo da 5ª Caminhada é chamar a atenção das autoridades, para os diversos tipos de violência que estão expostas ás famílias da Zona Leste e também as mazelas da saúde pública, do transporte coletivo e conscientizar as pessoas da importância do voto neste ano de eleições, a Zona Leste é a área mais visitada pelos candidatos, com promessa que não cumprem. Se cada cidadão, cada cidadã tomar a atitude de votar em pessoas competentes e honestas e rejeitar pessoas que decepcionaram em administrações anteriores, será ama grande contribuição dos moradores da Zona Leste para a construção de uma cidade melhor.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.