O Fundo Único de Previdência do Município (Manausprev) confirmou para o dia 21 de março o pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura e Câmara Municipal. O Fundo divulgou ainda as datas dos próximos pagamentos neste ano: Abril, dia 20; Maio, 21; em Junho (dia 22) a primeira parcela do 13 salário; Julho, dia 20; Agosto,21; Setembro, 21; Outubro,19; em Novembro (dia 20) a segunda parcela do 13; e Dezembro,19. São aproximadamente 5 mil aposentados e pensionistas cadastrados no sistema do Manausprev.
Além de receber um contra-cheque e participar de uma comemoração que acontece em cada uma destas datas, os aposentados e pensionistas também terão a possibilidade de se inscrever em um dos diversos cursos gratuitos de capacitação oferecidos pelo Fundo. Para as incrições são necessárias as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Contracheque do Manausprev e duas fotos.
No ano passado, pelo menos 2 mil aposentados e pensionistas receberam capacitação em 20 cursos de geração de renda e participaram de 16 palestras de orientação sobre temas como saúde e qualidade de vida.
Veja mais notícias em Releases