Seis pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (26.12) em um acidente no km 146 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), envolvendo os carros modelo Eco Sport cor champanhe, placa JXH – 9556, Corsa Classic, preto, placa NOT – 0796, e uma Toyota Bandeirantes, branca, placa JWN-1150.
As vítimas foram os irmãos José Josdeka Martins de Paiva, 22, Reginaldo Estevão de Paiva, 29, Elaine Gonçalves da Silva, 31, Luciana, Hamine Martins, 6, e o caseiro “Birinha”, 60, todos estavam no Corsa Classic. O acidente ocorreu quando retornavam do sitio, onde passaram o Natal, na Comunidade Rumo Certo.
Os passageiros da Toyota sofreram lesões corporais, foram socorridos e encaminhados ao hospital do município de Presidente Figueiredo, sendo liberados horas depois. Uma criança com suspeita de fratura na bacia foi caminhada para um hospital em Manaus, os três eram passageiros da Toyota. Os passageiros do carro Eco Sport não sofreram ferimentos.
Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando um dos veículos, o Corsa, invadiu a pista contrária, colidindo com a picape, que foi atingida logo em seguida pelo Eco Sport.