Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica tem programação confirmada e gratuita em Manaus

A nova geração da ginástica brasileira estará em Manaus de quinta-feira (24/11) a sábado (26/11), treinando, fazendo exibições ou competindo na última etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica. A abertura será às 14h de sexta-feira. Às 19h30 de sexta, e no encerramento, às 18h de sábado, haverá exibições da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto, que ganhou três medalhas de ouro no Pan-Americano de Guadalajara, México, mês passado, no qual o destaque é a amazonense Bianca Maia.

Bianca se transformou em fator de atração para novos atletas da ginástica rítmica em Manaus

O conjunto, formado por Dayane Amaral, Debora Falda, Luisa Matsuo, Eliane Sampaio e Drielly Daltoe, além de Bianca, se apresenta sob o comando da técnica Camila Ferezin.

A presidente da Federação Amazonense de Ginástica (FAG), Verônica de Castro Martins, acaba de informar que o evento será gratuito. “Haverá apenas distribuição de bonés e camisas para quem chegar primeiro à Arena Amadeu Teixeira, local das apresentações”, disse.

Dia 24 é só treino, manhã e tarde, com portões fechados. Dia 25, à tarde, a partir das 14h, é a competição do Circuitinho Caixa, constituída por meninos e meninas dos projetos de ginástica da Caixa, que existe em todos os Estados brasileiros. À noite, às 19h30, é que se apresenta o conjunto que ganhou as três medalhas de ouro no Pan-Americano.

O principal da competição, com os classificados para a final do Circuito Nacional da Caixa, acontece no sábado, a partir das 14h. O evento todo termina sábado, às 18h, com a premiação e nova apresentação da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto.

Leia mais sobre ginástica no Amazonas:

Etapa final do Circuito Caixa de Ginástica Rítmica e Artística reúne estrelas da modalidade em Manaus

Campeãs pan-americanas de ginástica rítmica se apresentam ao lado de Bianca Maia em Manaus

Equipe de Bianca Maia fecha Pan com terceiro ouro e família anuncia festa em Manaus quinta, 22h30

Bianca Maia e companheiras trazem mais um ouro para o Brasil e competem amanhã por 100%

‘O Estado não fez nada. Essa medalha é esforço da família’

Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica reúne 108 atletas em Manaus

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *