Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 120 vagas para os os cursos gratuitos de Empreendedorismo e Bijuteria Amazônica , oferecidos pelo SESC Amazonas em parceria com o Cetam. As vagas são limitadas e podem ser realizadas na Central de Atendimento do SESC Centro.
O curso de Empreendedorismo tem início no próximo dia 4 de julho , com turmas no período matutino e vespertino e carga horária de 20 horas.Durante o curso serão tratados temas como planejamento, plano de negócio, análise de mercado, marketing e venda, plano financeiro, fluxo de caixa e como criar uma empresa. Para este curso, estão sendo oferecidas 60 vagas.
Para o curso de Bijuteria Amazônica estão sendo oferecidas 60 vagas, nos turno matutino e vespertino. O curso tem carga horária de 60 horas, onde nos alunos aprenderão a desenvolver a partir da matéria-prima da floresta, itens como colares, brincos, pulseiras, tornozeleiras, cintos, tiaras, bolsas e porta-celulares. As aulas também iniciam no dia 4 de julho.
As inscrições estão sendo feitas na Central de Atendimento, na rua Henrique Martins, 427, Centro. Os candidatos devem apresentar a carteirinha atualizada da instituição, além de uma lata de leite em pó. Mais informações podem ser obtidos pelos telefones 2126-9508 e 2126-9508.
Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio /Sesc / Senac
Veja mais notícias em Releases