18/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Caprichoso comemora resultado do sorteio

Publicado em 23 de junho, 2011

A diretoria do Boi Caprichoso comemorou o resultado do sorteio da ordem de apresentação das três noites do Festival. O diretor jurídico do Caprichoso, Sérgio Viana, que é considerado pé quente no Caprichoso, representou a presidente Márcia Baranda durante o ato, realizado na Praça da Catedral. De acordo com o sorteio, o Boi Garantido abre a primeira noite e o Caprichoso encerra. Na segunda noite, o mesmo se repete e na última noite o Caprichoso abre e o Garantido encerra.

 

Foto: Sandro Aurélio Pereira

Viana ganhou duas vezes o direito de escolher a noite.

Segundo Viana, a ordem foi consenso no Conselho de Arte, que reuniu nas primeiras horas de hoje. “Deixa o contrário fazer pré-show, depois o Caprichoso faz o mega show”, disse, sorrindo. A ordem do sorteio é a mesma do ano passado, explicou Sérgio, lembrando que o Caprichoso escolheu encerrar a última noite em razão da volta dos turistas que deixam a Ilha a partir da meia-noite. “Para nós saiu como esperávamos. Não temos dúvida que o bicampeonato está próximo. Está se repetindo o mesmo do ano passado”, encerrou.

Veja mais notícias em Parintins

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.