Igreja dos Santos dos Últimos Dias compra terreno e encosta no Jardim das Américas

Construindo a maior catedral da instituição no Norte, na Estrada da Ponta Negra (avenida Coronel Teixeira), a Igreja dos Santos dos Últimos Dias acaba de adquirir o terreno que a separava do Jardim das Américas para construir um estacionamento.

A igreja tem dinheiro. E prestígio. Afinal, conseguir a autorização para a obra, inclusive com um hotel de trânsito na beirinha, beirinha do rio e agora para desmatar a área e fazer o estacionamento, não é para qualquer um.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. administrador disse:

    Rapaz, o teu amigo ronaldo tiradentes disse que tava na praia , num lugar paradisiaco, com a mulher mas tava tomando vinho e pensando em vc. Rapaz, diz pra ele parar com isso, ele ja tem uma certa idade, vc tambem…

  2. JOSE ASCLEPIADES disse:

    caro reporter
    a igreja ja esta 80% pronta e agora vamos intervir ,,,um projeto em manaus varia de 6meses a 1 ano ……de forma que a ideia e so adequa-lo a realidade se houver exigencia .

  3. ramuniel gomes disse:

    marcos santos esse templo de a igreja de jesus cristo dos santos dos últimos vai embeleza mais a nossa ponta negra e que vai chamar atenção de quem passar por lá.