Nesta quinta, desafiado a servir uma lagosta em jantar, pedi ajuda ao mestre Francis. Fui ao Domus Enogastronomia, no Vieiralves, e ele me levou à cozinha. O que se sucedeu foi um verdadeiro show.
Um Chef, com “C” maiúsculo, é outra coisa. O resultado estará, em breve, na mesa dos amigos.

A lagosta com risoto, após 20 minutos de trabalho nas mãos de Francis Barlier (clic na foto para vê-la por inteiro)
Mas isso é só um aperitivo. Francis me fala de seus planos de fazer uma espécie de curso rápido para executivos, no Domus, um ou dois dias por semana. Vai ser um sucesso. Enquanto isso, eu, que fui o primeiro, sem ser executivo, saboreio a lagosta. Delícia!!!!