Após assalto a ônibus da linha 600, trio é preso no Centro

Foto: Arquivo

Três pessoas que assaltaram passageiros de um ônibus do transporte coletivo da linha 600, no Centro de Manaus, foram presos pela Polícia Militar do Amazonas por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  na tarde de quarta-feira (26).

Segundo os policiais militares que realizavam a modalidade de policiamento Ponto de Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV) na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), na região central da capital, eles foram abordados por duas estudantes, por volta de 12h de quarta, que informaram terem sido assaltadas por três homens e uma mulher dentro do ônibus da linha 600. Elas afirmaram que os assaltantes se dirigiram a elas, anunciando o assalto e pedindo que entregassem os telefones celulares. Os criminosos ainda as ameaçaram de morte, caso resistissem.

As vítimas disseram ainda que dois dos infratores desembarcaram na plataforma central do Terminal da Praça da Matriz, nas proximidades do Banco do Brasil, ameaçando todos para que não descessem. Mais à frente, as estudantes saltaram do ônibus e se dirigiram até a Praça da Policia, onde avistaram a viatura e pediram ajuda.

Os policiais realizaram buscas na área até que os infratores foram vistos e reconhecidos pelas vítimas nas proximidades do Edifício Garagem, na avenida Floriano Peixoto. Três deles foram presos e levados para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Lourenço Braga (Manaus Moderna), para as providências de polícia judiciária. Com o trio foi apreendido apenas um telefone celular.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *