Homem é morto com seis tiros em bar na Cidade Nova

Foto: Divulgação

Um homem, de 21 anos, ainda não identificado pela polícia, foi morto a tiros em um bar no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na madrugada deste domingo (22). O crime aconteceu na rua Santos Dias, loteamento Riacho Doce 1. Testemunhas disseram que apenas escutaram tiros e depois encontraram o homem já sem vida na via.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os familiares da vítima informaram apenas terem escutado tiros na rua, por volta das 2h40 da madrugada de domingo.

Ainda segundo a DEHS, ainda não há informações sobre a motivação do crime e também não há indícios de que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

Conforme a investigação, o homem foi morto com seis tiros. Três disparos o atingiram no peito, dois na coxa direita e outro no braço direito. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde foi constatado o óbito.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso para descobrir a motivação e quem teria matado a vítima.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *