Após troca de tiros com a polícia, homem que roubava no São Raimundo é preso

Foto: Divulgação

Um homem que, acompanhado de um comparsa, com os nomes não divulgados, foi preso na tarde de quinta-feira (19). Ele é suspeito de praticar roubos em série no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Segundo os policiais militares que faziam patrulhamento de rotina, quando eles passaram na rua Padre Francisco, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital, viram dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta de marca e modelo Honda Titan, cor vermelha, que empreenderam fuga no momento em que a polícia tentava abordá-los.

Os policiais seguiram os suspeitos, que entraram pela contramão na avenida Brasil. Quando a dupla notou que estava sendo seguida pela polícia, o homem que estava na garupa da motocicleta passou a realizar disparos em direção à viatura, provocando o revide dos policiais que acertando o pneu da moto, levando os suspeitos a cair.

O suspeito que estava na garupa da moto conseguiu fugir do local seguindo em direção ao bairro Vila da Prata, também na zona Oeste, pulando muros de algumas residências. O condutor da motocicleta tentou fugir sem êxito, sendo detido pelos policiais.

Durante a ação, os policiais verificaram que a moto estava com os dados da placa adulterados com fita isolante. Ao ser questionado, o condutor confessou que, junto do amigo, tinha acabado de realizar vários roubos pelo bairro São Raimundo.

O homem foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio. Na delegacia, ele foi reconhecido por vítimas de roubos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *