Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Amistoso Brasil x México termina sem gols na Arena da Amazônia

Apesar do esforço dos jogadores, o amistoso terminou sem gols. Fotos: Ricardo Oliveira

A Seleção Brasileira Sub-20 não conseguiu sair do 0 a 0 no amistoso contra o México, neste domingo (25/03), na Arena da Amazônia.

A partida começou com bastante pressão da seleção canarinho. Aos 30 segundos de jogo, Emerson roubou a bola e cruzou para Richard, que entrou de carrinho, mas perdeu o gol.

O México deu o troco aos 9 minutos, quando Gutiérrez tentou o cruzamento para Macias. Mas o goleiro Hugo segurou o lance.

O Brasil teve maior domínio de bola durante todo o primeiro tempo. Ambas as equipes tentaram finalizar jogadas ofensivas, porém, não ofereceram muito perigos aos goleiros.

 

Os dois times partiram para o ataque, mas não conseguiram finalizar as jogadas.

Segundo tempo

Já no início do segundo tempo, o técnico do México, Diego Ramirez, resolveu testar seus jogadores e trocou quatro atletas.

Aos 6 minutos, o atacante Macias recebeu pela esquerda e bateu cruzado. O susto foi grande: a bola explodiu no travessão.

Aos 20 minutos, o Brasil vai pra cima do México. Toró recebe passe de Alan e chuta forte para defesa de Higuera. Em seguida, a seleção brasileira volta ao ataque com Mateus Thulen, que abre o marcador, mas o gol é anulado pela arbitragem.

Quase no final do jogo, aos 43 minutos, o México volta a assustar. Álvares cruza do fundo da área e a bola sobra para Lianez, que chuta por cima da trave.

A torcida, mais de 6 mil pessoas, não teve muito o que comemorar no final.

O Brasil teve um gol anulado pela arbitragem no segundo tempo.

Veja também

Reajuste salarial dos servidores da saúde pode ser barrado pela legislação eleitoral Deputado David Almeida espera resposta do TRE sobre o reajuste salarial dos servidores da saúde nesta quinta-feira. Foto: Divulgação O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), retirou da pauta de votação da sessão desta quar...
Amazonino desarrumou a casa em seis meses. Arthur peita Alckmin. Nejmi deputada estadual Amazonino desarrumou a casa, quando o grande mote de campanha dele foi de que seria a pessoa talhada para arrumá-la Amazonino se elegeu com um mote genial: "Vou arrumar a casa". Convenceu o eleitor, que estava em busca do "novo", que ele era o ideal no momento crítico da...
Paratleta amazonense conquista dois ouros em Mundial de Jiu-jitsu nos Emirados Árabes Foto: Divulgação O paratleta de Jiu-Jitsu, Flávio Leonardo conquistou no último fim de semana (20 e 21/04) duas medalhas de ouro no World Pro Abu Dhabi 2018 de PARAJIUJITSU, no Emirados Árabes, uma pela categoria A e G (amputado) e outro pelo Absoluto. O paratleta, que ...
Homens armados que praticavam arrastões no Parque 10 são presos Foto: Divulgação Dois homens, acusados por moradores de realizarem arrastões no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus, foram presos pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), nesta quarta-feira (25). Policiais realiza...
Jovens são investigados por furto a loja maçônica para ‘ritual satânico’. Veja fotos Foto: Divulgação Dois adolescentes de 17 anos estão sendo investigados por envolvimento em furto ocorrido no dia 24 de março deste ano, em uma loja maçônica situada na rua Sete de Setembro, bairro Centro, no município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros em li...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook