Adolescente é executado com mais de 20 tiros durante tiroteio no reduto da FDN, na Compensa

Adolescente executado com mais de 20 tiros

O adolescente foi atendido no SPA Joventina Dias.

 

Thiago de Lima Oliveira, 17, o “Thiaguinho”, foi executado na noite desta quarta-feira (22), na avenida Prosperidade, na Compensa, zona Oeste, com mais de 20 tiros.

Durante o tiroteio, outro homem, identificado como Leandro, também foi ferido. Ambos foram atendidos no SPA Joventina Dias, mas Thiago não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Execução

Segundo registro da polícia, dois homens chegaram na via em uma moto e iniciaram os disparos contra os dois, no reduto da terceira maior facção criminosa do país, a Família do Norte (FDN).

Conforme fontes policiais, “Thiaguinho” era suspeito de ter participado da morte do subtenente do Exército, Vladimir dos Santos Ladeira, 46, no Mini Shopping da Compensa, em março do ano passado, durante uma tentativa frustrada de assalto.

Tornozeleira

Thiago levou tiros na cabeça e no tórax. Leandro, que usa tornozeleira eletrônica, foi ferido nos braços e pernas, e não corre risco de morte.

O caso foi atendido pelos policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Renata disse:

    Triste😪