Atenção consumidor: Procon-AM inaugura novo posto de atendimento na zona Norte

Procon-AM Via Norte. Foto: Divulgação

Mais um posto de atendimento do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor do Estado do Amazonas (Procon-AM) foi inaugurado nesta quarta-feira (14), desta vez na zona norte de Manaus, no PAC do Shopping Via Norte, localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3.760, Monte das Oliveiras.

Segundo o gestor do Procon-AM, Paulo Radin, a presença do órgão na zona norte da cidade vai beneficiar a população de uma das áreas mais populosas da cidade e que necessita dos serviços que são oferecidos pelo Procon-AM. Radin também ressaltou que a parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) agora permite a presença do Procon-AM em quatro pontos da cidade.

“As demandas dos consumidores existem em toda a cidade. Aquelas pessoas que precisam do Procon-AM e residem na zona norte não precisam mais se deslocar até a sede, no bairro Aleixo. É a determinação do governador Amazonino Mendes, de estarmos cada vez mais próximos e prestarmos o melhor serviço público à população”, afirmou Radin.

Conscientização

Procon-AM Via Norte. Foto: Divulgação

O titular do Procon-AM ratificou a nova visão do órgão de orientar e conscientizar os empreendedores para melhor atender aos clientes consumidores, respeitando a legislação de proteção das relações de consumo. “Todos somos consumidores, o tempo todo, de produtos e serviços. Os empreendedores são clientes de outros fornecedores, e sem estes empreendedores, não há geração de emprego e renda nem relações de consumo”, concluiu Radin.

Estiveram presentes à inauguração a secretária executiva de Cidadania, Mirtes Sales, representando a Sejusc, além de servidores e colaboradores do Procon-AM e da Sejusc no PAC do Shopping Via Norte.

Atendimento 

O consumidor pode ser atendido também por meio dos telefones 0800 092 1512 e 3215-4010, ou na sede do Procon-AM, situado à avenida André Araújo, 1500, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Os e-mails para encaminhamento de sugestões e denúncias são [email protected] e [email protected].

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *