Temporadas Culturais da SEC chegam a Autazes, neste fim de semana

A SEC levará o projeto “Mania de Ler”, com mediação de leitura para as crianças durante todo o dia. Foto: Divulgação

Neste sábado (3), o município de Autazes receberá diversas programações culturais que fazem parte das Temporadas “Literária” e “Delas”, promovidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). As ações serão realizadas em conjunto com as comemorações de aniversário do município, que em 2018 completa 62 anos.

As atividades acontecerão simultaneamente em diferentes pontos da cidade. A programação começará a partir das 8h e contará com um mutirão de serviços, que engloba a emissão de documentos, serviços de salão de beleza, comercialização de produtos artesanais e de agricultura familiar, além da promoção de esporte e lazer.

Tênis de mesa, futevôlei, handebol, recreação infantil, torneio de futsal, campeonato de jiu jitsu, muay thai e corrida pedestre são algumas das atividades esportivas que serão oferecidas no dia do evento.

A SEC levará o projeto “Mania de Ler”, com mediação de leitura para as crianças durante todo o dia. Já no período noturno, a animação fica por conta da Amazonas Jazz Band e de Carlinhos do Boi.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *