Banda Bates e Marcão Britto fazem homenagem ao cantor Chorão, no Teatro Amazonas

Mais uma vez o palco do Teatro Amazonas irá tremer ao som de rock’ n’ roll. Desta vez com o show “Charlie Brown Jr – Acústico MTV”, da banda amazonense Bates e do guitarrista Marcão Britto, que fez parte do Charlie Brown Jr. O evento acontecerá nesta sexta-feira (2), às 20h, e será uma homenagem ao cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, que faleceu em março de 2013.

O show faz parte da primeira edição do Projeto Bates Convida e terá mais dois convidados especiais: a cantora Jess Furtuoso e o guitarrista Binho Rocha, da banda amazonense JezzRock.

No repertório da apresentação, músicas do CD e DVD “Acústico MTV – Charlie Brown Jr”, lançando em 2003, e que traz sucessos como “O que é da casa é da casa / Papo reto”, “Zóio de lula”, “Vícios e virtudes”, “Proibida pra mim”, “Só por uma noite” e muitos outros que marcaram uma geração de fãs. A pedido de Marcão Britto, a plateia também poderá conferir as músicas dos discos mais recentes da banda.

Para quem não for sorteado, após o show, o guitarrista do Charlie Brown Jr estará no salão principal do Teatro Amazonas para tirar fotos com os fãs. Foto: Divulgação

Nas redes sociais, o guitarrista Marcão Britto mostrou estar bastante empolgado para a apresentação no Teatro Amazonas. “Manaus, ansioso por este momento e muito feliz por saber que as minhas músicas que marcaram momentos tão especiais da minha vida ao lado do Charlie Brown vão ecoar por todos os cantos do magnífico Teatro Amazonas! Honra receber esse convite para fazer parte do projeto Bates Convida e ainda pisar no solo sagrado desse grande símbolo da cultura brasileira, o lendário Teatro Amazonas!”.

Diego Cavalcante, guitarrista da Banda Bates, também comentou sobre a preparação e a expectativa para o show. “Foi muito trabalhoso e ao mesmo tempo divertido preparar este evento homenageando um artista que também somos fãs. Estávamos sempre em contato com o Marcão e ele nos deu várias ideias para esta apresentação. Acreditamos que será uma atração diferenciada, já que este é um show inédito no Amazonas, e com muita energia positiva”, revela.

O projeto é uma iniciativa da Associação Amazônia de Produção, Organização e Incentivos Artísticos (Apoiar), e tem apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Participação do público

As primeiras 100 pessoas que comprarem os ingressos antecipados irão concorrer a uma participação especial no show junto com a banda e bem pertinho do Marcão (Marco Britto). Serão 30 sorteados que farão parte de um momento especial do show.

Para quem não for sorteado, após o show, o guitarrista do Charlie Brown Jr estará no salão principal do Teatro Amazonas para tirar fotos com os fãs.

Tags: Amazonas, Manaus
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *