Suspeito de ser matador e foragido, “Leo” Sagica é executado no Piorini

Foragido e suspeito de ser um matador e homicida, Leonardo Sagica da Silva, 29, o “Leo”, foi executado na noite deste sábado (24), na avenida Rio Negro, no Piorini, na Colônia Terra Nova, zona Norte.

Segundo informações preliminares, “Leo” teria sido morto num possível acerto de contas, tendo levado três tiros de pistola calibre .40. Sagica tinha dois vídeos postados no YouTube onde aparecia executando duas pessoas, uma inclusive numa ilha gelada.

Procurado por homicídio

“Leo” era procurado pelo envolvimento no homicídio de Manoel Adalberto Carvalho de Souza, 36, ocorrido em 2015, na Colônia Terra Nova. A vítima foi executada em frente de casa, com 4 tiros disparados por Júlio Cesar Lopes de Lima, o “Carequinha”, e “Leo”, que na época não foi preso.

Na região, Sagica espalhava terror entre populares, conforme moradores, sendo considerado pela polícia de alta periculosidade. Ele tem dois processos no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), um por roubo, onde foi preso em flagrante em 2011, e outro por ameaça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *