Com 2 mil vagas, UnATI abre calendário de matrículas

A partir da próxima terça-feira (27), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), abre inscrições para mais de 40 modalidades de cursos e oficinas para o primeiro semestre de 2018. Serão ofertadas um total de 2 mil vagas.

As atividades são destinadas às pessoas com mais de 50 anos de idade. Os cursos são gratuitos e as aulas iniciarão no dia 12 (segunda-feira) de março. As inscrições serão realizadas diretamente nos locais onde ocorrerão os cursos. As senhas de atendimento serão distribuídas a partir das 7h.

Para efetuar a matrícula, os alunos novatos devem apresentar cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para os veteranos não serão necessárias as cópias, basta apenas, no ato da matrícula, apresentar algum documento oficial (RG, CNH ou CPF).

Atividades 

Os cursos e oficinas disponíveis são: pilates; caminhada orientada e alongamento; natação; fisioterapia preventiva; hidropilates; meditação; musicoterapia; dança livre; gerontovôlei; ritmos; violão; inglês; espanhol; artesanato; bordado; reciclagem; equilíbrio corporal; coral; saúde e bem estar; smartphone fácil; exercitando a memória; coaching; meditação; musculação; massoterapia, geronturismo.

Datas e locais de inscrição – No dia 27 (terça-feira), serão realizadas as inscrições para atividades desenvolvidas no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na rua Gandú, nº 119, Cidade Nova, zona norte.

No dia 28 (quarta-feira), ocorrerão as inscrições para cursos e oficinas desenvolvidas no Centro de Convivência do Idoso (Ceci), localizado na rua Wikkens de Matos, s/nº, Aparecida, zona sul.

Na dia 1º (quinta-feira), acontecem as inscrições para atividades desenvolvidas na própria sede da UnATI, localizada na avenida Brasil, s/nº, Compensa, zona oeste, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.

A programação dos locais onde cada curso será ofertado está sendo definida nesta sexta-feira (23/02). Os interessados podem ligar para o telefone 99127-9273 (Josie Gomes) e solicitar a informação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *