Confira as Listas de Espera do Sisu e PSC da UFAM

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulgou as Primeiras Chamadas das Listas de Espera do Processo Seletivo Contínuo e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Convocados do PSC terão dias 26 e 27 de fevereiro para realizar a matrícula. Já os classificados pelo Sisu poderão realizá-la nos dias 1º e 2 de março. Confira os editais do PSC e Sisu.

PSC

São 471 vagas remanescentes, 351nos cursos ministrados em Manaus e 120 nos campi no interior do Amazonas. Para realizar a matrícula, o candidato ou seu procurador devem comparecer no dia, horário e local indicados no edital portando os documentos exigidos. Em Manaus, o processo ocorrerá das 8h às 13h, no Auditório Eulálio Chaves. Convocados menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de responsável.

De 21 a 25 de fevereiro, o candidato deve realizar o pré-cadastro para a matrícula no Portal do Calouro, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br. A inscrição não garante a vaga, é apenas uma etapa para a matrícula.

Sisu

As 1.692 vagas remanescentes do Sisu estão distribuídas entre os cursos ministrados em Manaus (899) e nos campi localizados nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins, com 793 ao todo.

O edital de convocação apresenta a lista com os nomes dos candidatos a matrícula, além de conter também as informações necessárias para a confirmação desta. Para cada vaga restante, são convocados dez candidatos para que no dia da entrega dos documentos, havendo ausências, os demais possam preencher a vaga, obedecendo a ordem de classificação.

No dia da matrícula, é preciso apresentar os documentos necessários, conforme edital, no horário das 8h às 9h e das 14h às 15h. Os convocados também devem realizar o pré-cadastro para matrícula dos dias 21 a 25 de fevereiro no Portal do Calouro: www.calouro.ufam.edu.br.

Suporte ao Candidato

A Proeg disponibiliza o telefone (92) 3305-1481 e o e-mail [email protected] para o esclarecimento de dúvidas sobre os processos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *