Três homens são presos após invadir casa no Campos Elíseos

Dois homens de 20 anos e um de 24, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos na tarde deste domingo (18), após invadir uma casa e tentar furtar objetos do imóvel, localizado no conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus. Os suspeitos tentaram fugir em um carro, mas foram detidos pela Polícia Militar. Um quarto suspeito de participar da ação conseguiu evadir-se.

De acordo com policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos foram presos após uma denúncia feita pelo dono da casa, um bancário de 35 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

A polícia ainda informou que os homens estavam em um carro alugado e não estavam armados, portando ferramentas para arrombar residências. Eles não resistiram à prisão, confessaram o crime e ainda contaram que um quarto suspeito conseguiu fugir.

Audiência

Os três suspeitos foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles serão encaminhados serão conduzidos para Audiência de Custódia na segunda-feira (19).

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Andrade disse:

    POR QUE COBRIR O ROSTO DO TRIO DE ASSALTANTES? OUTRAS VÍTIMAS PODERIAM RECONHECÊ-LOS e AUMENTAR SUAS PENAS. NÃO ENTENDÍ.