Casal estaria fazendo sexo em Camaro no Vieiralves e durante abordagem da PM acusa policiais de extorsão

Motorista e passageira foram conduzidos ao DJD neste domingo para prestar esclarecimentos sobre acusação de extorsão. Casal estaria fazendo sexo no carro. Foto: Divulgação

O proprietário de um Camaro prata, de placas NOP-6833, e uma acompanhante, de nome não identificado, foram prestar depoimento na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) neste domingo (18), após uma abordagem policial.

Segundo registro da ocorrência, o carro estava no Vieiralves, parado, e o casal estaria fazendo sexo dentro do Camaro em via pública, configurando crime de ato obsceno, configurado no art. 233, do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.

Tentativa de extorsão

Policiais que atenderam o caso, da 22a Companhia Interativa de Polícia (Cicom), foram acusados de tentativa de extorsão pelo empresário, e todos foram conduzidos ao Comando Geral para depoimentos.

O Camaro prata está em nome de Paulo Vitor Vieira Valença. Ocorrência ainda em andamento.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. olavo auzier disse:

    Se os policiais tivessem pedido propina o cara teria ido pro acerto. Falar que a polícia tenta extorquir virou distração da turma pra fugir do flagrante.