Após acidente e fuga pela mata, dupla de assaltantes é presa com mais de R$ 8 mil

Na fuga, os dois homens tiveram problemas mecânicos, e na sequência roubaram outra motocicleta, fazendo mais uma vítima. Foto: Divulgação PM

Dois homens, com os nomes não divulgados, foram presos nesta sexta-feira (9), acusados de assaltarem um empreiteiro, no momento em que realizava pagamento aos funcionários. De acordo com os policiais da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante o patrulhamento de rotina, a viatura foi parada pela vítima que informou ter sido roubada, e obrigada a acompanhar a dupla, que estava em uma motocicleta de cor preta.

Na fuga, os dois homens tiveram problemas mecânicos, e na sequência roubaram outra motocicleta, fazendo mais uma vítima. Os acusados, tentaram fugir rapidamente do local, sofreram acidente e correram em direção a mata do antigo Varejão da Ponta Negra, deixando para trás uma arma de calibre 38 que foi entregue à polícia.

Os militares repassaram as características dos homens para a guarnição mais próxima, informando que os mesmos poderiam estar em direção ao bairro Lírio do Vale, zona Oeste.

Prisão

Após uma busca minuciosa na mata, os dois acusados foram localizados em posse do malote com a quantia R$ 8.830,00 e a carteira da vítima. Com a prisão os suspeitos foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *