Crianças vão poder cair na folia no Bailinho da Yupi, no Park Vieiralves 

A partir das 16h30 deste sábado (3), a garotada tem lugar certo para pular o carnaval! Shows, dança, gincanas e muitas brincadeiras estão sendo preparadas pela YUPI Casa de Brincar que promete realizar uma grande festa para crianças de todas as idades no Park Vieiralves, situado na Rua Rio Madeira, n.710, bairro Nossa Senhora das Graças.

Além da extensa programação infantil, os mais de 15 empreendimentos gastronômicos do parque vão oferecer porções e cardápios diferenciados para os pequenos foliões, contando com o reforço do Empório da Papinha com alimentação nutritiva e orgânica.

Os ingressos no valor de R$ 20,00 (criança) e R$ 30,00 (adulto) ja estão a venda e podem ser encontrados na One Coffee (Manauara Shopping), Tropical Multilojas (Amazonas Shopping), Park Vieiralves e na YUPI – Casa de Brincar (Rua Rio Mar, No. 720 Vieiralves), onde somente lá serão aceitas compras nos cartões de débito e crédito.

Agenda Cultural

Seguindo a programação musical do Park Vieiralves, na sexta-feira (09), o cantor Jorjão Pampolha se apresenta em show acústico. No sábado (10), Bel Martine sobe ao palco com um repertório de canções do POP e Rock nacional e internacional.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *