Tururi do Carnaboi 2018 vai ser lançado na próxima terça-feira

Tururi do Carnaboi será lançado dia 30/01

Todos os 26 artistas do Carnaboi 2018 vão participar do lançamento do tururi. Foto: Arquivo

A vestimenta oficial para o Carnaboi 2018 – o carnaval com o nosso ritmo – será lançada na próxima terça-feira (30/1) pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur). O evento vai ocorrer a partir das 15h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques,  avenida Constantino Nery, nº 5.001, Flores, zona centro-oeste.
 
Todos os 26 artistas do Carnaboi 2018 vão participar do lançamento do tururi, além de convidados e dos veículos de comunicação. Na ocasião, o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, vai detalhar toda a operação que vai ocorrer no Sambódromo no dia 12 de fevereiro.

Estilistas

No lançamento do tururi alguns estilistas amazonenses vão apresentar sugestões ao público de como customizar a vestimenta oficial do evento. O uso do tururi é obrigatório para acompanhar os trios elétricos na pista do Sambódromo. 
 
Entre os estilistas que vão assinar a customização estão Santa Cris, Cris Deflor, Jean Carlos, Kaleb Aguiar, Wernher Botelho, Bosco Fonseca, Mauricio Duarte, Mauricio Rocha, José Machado, Edinho Serrão e Dino Soares.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *