Legista confirma: ex-vereador levou três tiros fatais. Reforço da segurança viaja às 11h para Parintins

Ex-vereador Everaldo Batista ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito. Foto: Marcio Costa

O legista Jorge de Paula Gonçalves confirmou, em Parintins, que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara da cidade, Everaldo Batista, foi executado com três tiros. O corpo do político passou por necropsia nesta manhã de segunda-feira (22).

Segundo fontes locais em Parintins, os executores entraram na residência do ex-vereador entre 7h e 7h30, realizando os disparos à queima-roupa. Logo depois fugiram em duas motos.

Uma viatura chegou ao local e a vítima ainda estava com vida, sendo removida para o Hospital Jofre Cohen, onde foi a óbito por volta de 8h30, antes da cirurgia.

Ameaçado de morte

Na residência, testemunhas contaram que Everaldo teria sido morto por algum acerto de contas e que há dias estava sendo ameaçado de morte.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), conforme determinação do secretário e vice-governador Bosco Saraiva, vai enviar reforço de policiais e investigadores a Parintins em voo com saída de Manaus às 11h.

Vão acompanhar as investigações no Município o delegado titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, um investigador e um perito, além de policiais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *