Começa apuração dos votos da eleição da nova diretoria da Unimed Manaus

Terminou agora pouco a eleição para a escolha dos nomes que vão comandar a Unimed Manaus.

A Comissão Eleitoral concluiu a eleição que começou na noite de ontem, segunda-feira (8), na sede da administração da Cooperativa, no Campus da Nilton Lins.

Duas chapas disputam as eleições para direção da Cooperativa Unimed Manaus. A apuração ocorrerá ainda nesta noite. O voto dos cooperados foi por meio de cédula manual.

A chapa 1, que tem como slogan de campanha “Gestão Profissional” tem o Conselho de Administração encabeçado pelo médico Sergio Ferreira Filho que é diretor administrativo do Hospital SagratCor.

A chapa 2, cujo slogan de campanha é “Unidos somos mais fortes – Unimed patrimônio de todos”  tem à frente o médico Nelson Barbosa da Silva, integrante da atual diretoria provisória. Nelson é infectologista e foi diretor do Instituto de Medicina Tropical do Amazonas, hoje Fundação de Medicina Tropical (FMT).

 

Além do Conselho Administrativo, cada chapa é composta também por Conselho Técnico e de Especialidades, todos com mandato de cinco anos. Também serão eleitos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, com mandato de dois anos, considerando à reeleição de 1/3 dos membros.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *